Portal Destaque
img_1 img_2 img_3 img_4
Você está em:

Reunião do Presidente no Gabinete

Na manhã desta quarta-feira, dia 16 de junho, o Presidente da Câmara, junto com sua assessora Patrícia Schneider, se reuniu com o Prefeito Gaspar Behne, com o Vereador de Novo Hamburgo Felipe Kuhn Braun (PP), a Secretária da Educação Tatiana Presser e a representante da “Associação Educacional e Assistencial Os Girassóis” Rubia Fuhr. Os assuntos abordados foram as creches em nosso município. Na atual gestão as filas de espera estão zeradas, ou seja, o município está conseguindo atender todas as famílias que precisam de vaga na Educação Infantil.
O Presidente esteve junto na reunião pois sempre foi de seu interesse como Vereador a criação de um local para os idosos do município permanecerem durante o dia.

Visita do Prefeito de Esteio Leonardo Pascoal

No dia 16 de junho o Prefeito de Esteio Leonardo Pascoal (PP) e seu Chefe de Gabinete Daniel Grassmann fizeram uma visita ao nosso município. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Gaspar Behne, o Presidente da Câmara Alcírio Wiedthauger, sua Assessora Patrícia Schneider, o Secretário de Obras Nelson Treuherz, o Secretário da Administração Jair de Almeida e a Assessora Jurídica Cleice Wiedthauger.
Dentre os assuntos o que mais chamou a atenção foi o acordo entre a Prefeitura de Esteio e a Susepe que emprega os apenados do regime aberto e semiaberto nas atividades de limpeza urbana, mão-de-obra, entre outros serviços. A cada três dias de trabalho, os detentos têm um dia da pena reduzida, e ainda contam com um salário de 75% do valor do salário mínimo nacional.

Reunião com Empresário do município

Reunião do Prefeito Gaspar Behne e Vice Gilnei Prass, com o Presidente Alcírio Wiedthauger, sua assessora Patricia Schneider, o Secretário de Obras Nelson Treuherz e o Senhor Francisco Engel.
Na ocasião foi abordado o assunto da regularização fundiária no Bairro Pedras de Areia 2, a escritura pública dos terrenos e a Escritura da Associação do Bairro Pedras de Areia que hoje só possui contrato de compra/venda.
O empresário Francisco Engel também falou da sua nova empresa que será construída no Bairro 48 Baixa, próximo a antiga SL Calçados. Posteriormente ele demonstrou interesse na construção de um showroom no local, ajudando no crescimento do turismo em nossa cidade agora que ele está inserido na Rota Germânica.

Visita do Prefeito de Estância Velha

Na semana passada o Prefeito de Estância Velha, Diego Francisco, esteve no Gabinete do Prefeito Gaspar Behne juntamente com o Presidente da Câmara Alcírio Wiedthauger.
Transmissão de cargo

Devido ao Prefeito de Lindolfo Collor Gaspar Behne e seu Vice Gilnei Gilmar Prass viajarem nesta segunda-feira, dia 24/05, a Brasília-DF em busca de recursos para o município, o Presidente da Câmara Municipal Alcírio Wiedthauger assumiu o município pelos próximos sete dias. E o Vereador e Vice-Presidente Wesley Erhart assumiu o Poder Legislativo durante o mesmo período.
Sessões Ordinárias - Jun/2021

Dias 09, 16, 23 e 30.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Projetos de Lei Projetos de Lei Quadros e Salários SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Ouvidoria Duvidas Links Localização