Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024

Reunião com a Brigada Militar

Na última quarta-feira, dia 28/07, foi realizada na Câmara de Vereadores uma reunião para discutir formas de incentivo à Brigada Militar para aquisição de veículos novos e renovar a frota da cidade.
Além dos representantes da Brigada Militar, estiveram presentes o Presidente Alcírio Wiedthauger e o Vereador José Seidel. Também estiveram presentes o Prefeito Gaspar Behne, Vice Prefeito Gilnei Prass, o Secretário da Administração Jair de Almeida, o Secretário de Obras, que também é o atual presidente do CONSEPRO Nelson Treuherz, o representante do Curtume Minuano, Álvaro e a representante da Couro e Arte Tapetes, Djenifer Castro.
Reunião na Câmara de Vereadores

Na manhã desta quinta-feira, dia 29/07, houve uma reunião na Câmara de Vereadores com o Senhor Maicon Schu, representante e assessor do Deputado Federal Maurício Dziedricki. Também estiveram presentes o Presidente Alcírio Wiedthauger, o Prefeito Gaspar Behne, o Secretário de Obras Nelson Treuherz e dois empresários do município, os senhores Paulo Heller e João Maica. O encontro foi realizado para ver a possibilidade de trazer recursos ao nosso Município.
Devolução sobra de Caixa R$ 100.000,00

Aquisição de um caminhão para a Secretaria de Obras no valor de R$ 248.00,00.
Para auxiliar na compra, a Câmara fez uma devolução de sobra de caixa no mês de junho no valor de R$ 100.000,00.
Devolução sobra de Caixa R$ 40.000,00

A Câmara de Vereadores fez a devolução de sobra de caixa no valor de R$ 40.000,00 para auxiliar no pagamento do muro de contenção da Rua Amapá, no Bairro Pedras de Areia que tinha o valor total em sua licitação de R$ 51.000,00.
Reunião do Presidente no Gabinete

Na manhã desta quarta-feira, dia 16 de junho, o Presidente da Câmara, junto com sua assessora Patrícia Schneider, se reuniu com o Prefeito Gaspar Behne, com o Vereador de Novo Hamburgo Felipe Kuhn Braun (PP), a Secretária da Educação Tatiana Presser e a representante da “Associação Educacional e Assistencial Os Girassóis” Rubia Fuhr. Os assuntos abordados foram as creches em nosso município. Na atual gestão as filas de espera estão zeradas, ou seja, o município está conseguindo atender todas as famílias que precisam de vaga na Educação Infantil.
O Presidente esteve junto na reunião pois sempre foi de seu interesse como Vereador a criação de um local para os idosos do município permanecerem durante o dia.

Reunião com Empresário do município

Reunião do Prefeito Gaspar Behne e Vice Gilnei Prass, com o Presidente Alcírio Wiedthauger, sua assessora Patricia Schneider, o Secretário de Obras Nelson Treuherz e o Senhor Francisco Engel.
Na ocasião foi abordado o assunto da regularização fundiária no Bairro Pedras de Areia 2, a escritura pública dos terrenos e a Escritura da Associação do Bairro Pedras de Areia que hoje só possui contrato de compra/venda.
O empresário Francisco Engel também falou da sua nova empresa que será construída no Bairro 48 Baixa, próximo a antiga SL Calçados. Posteriormente ele demonstrou interesse na construção de um showroom no local, ajudando no crescimento do turismo em nossa cidade agora que ele está inserido na Rota Germânica.

9 10 11 12 13 14 15 16 17 18