Portal Destaque
Sábado, 27 de Abril de 2024
Você está em:

Visita do Prefeito de Esteio Leonardo Pascoal

No dia 16 de junho o Prefeito de Esteio Leonardo Pascoal (PP) e seu Chefe de Gabinete Daniel Grassmann fizeram uma visita ao nosso município. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Gaspar Behne, o Presidente da Câmara Alcírio Wiedthauger, sua Assessora Patrícia Schneider, o Secretário de Obras Nelson Treuherz, o Secretário da Administração Jair de Almeida e a Assessora Jurídica Cleice Wiedthauger.
Dentre os assuntos o que mais chamou a atenção foi o acordo entre a Prefeitura de Esteio e a Susepe que emprega os apenados do regime aberto e semiaberto nas atividades de limpeza urbana, mão-de-obra, entre outros serviços. A cada três dias de trabalho, os detentos têm um dia da pena reduzida, e ainda contam com um salário de 75% do valor do salário mínimo nacional.

Av. Capivara, 701, Sala 04
Centro | CEP: 93940-000