Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Reunião com Empresário do município

Reunião do Prefeito Gaspar Behne e Vice Gilnei Prass, com o Presidente Alcírio Wiedthauger, sua assessora Patricia Schneider, o Secretário de Obras Nelson Treuherz e o Senhor Francisco Engel.
Na ocasião foi abordado o assunto da regularização fundiária no Bairro Pedras de Areia 2, a escritura pública dos terrenos e a Escritura da Associação do Bairro Pedras de Areia que hoje só possui contrato de compra/venda.
O empresário Francisco Engel também falou da sua nova empresa que será construída no Bairro 48 Baixa, próximo a antiga SL Calçados. Posteriormente ele demonstrou interesse na construção de um showroom no local, ajudando no crescimento do turismo em nossa cidade agora que ele está inserido na Rota Germânica.